POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 7 a 12 DIAS PRA CHEGAR?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado e, para isso, precisamos trabalhar com fornecedores.

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós que enviamos o código de rastreio para você, diretamente no seu e-mail, em até 3 dias úteis. Isso porque nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.

Se mesmo depois desse período, você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected] incluindo o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em, no máximo, 24h.

Basta nos mandar um e-mail para: [email protected] informando o que aconteceu que vamos responder dentro do prazo.

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.